Devo acreditar nos significado das horas iguais?


Mesmo com o avanço tecnológico  muitas pessoas ainda continuam com hábitos e crenças antigas. Em todo o mundo diversas pessoas acessam a internet em busca de significado de sonhos, horas iguais, horóscopos e astrologia.

Horas e minutos iguais será que é verdade


Já me perguntaram muitas vezes se acredito nos significados das horas, a minha resposta é sempre  “sim” e “não”. Eu falo isso porque  muitas vezes que olhei para o relógio e fui conferir os seus significados,  quase sempre  o significado tinha a ver com minha vida.

Se você acredita nos significado das horas o meu conselho é que acredite nas mensagens que possam fazer bem para a sua vida e se o significado for negativo não acredite. Vale lembra que os significados das horas são apenas crenças antigas.

E você acredita nos significados das horas? Logo abaixo você pode deixar um comentário dizendo oque você acha sobre essa crença.

Depois que você viu o significado da horas é super recomentado  que você  faça  os Testes  abaixo para saber qual sua personalidade animal e também o teste de inteligencia para ver se você é um gênio
                                             




48 comentários:

Anônimo at: 22 de dezembro de 2012 às 16:07 disse...

legal

Anônimo at: 22 de dezembro de 2012 às 16:07 disse...

muito bom

Anônimo at: 22 de dezembro de 2012 às 16:07 disse...

maneiro

Anônimo at: 22 de dezembro de 2012 às 16:07 disse...

eu adorei

Anônimo at: 22 de dezembro de 2012 às 16:09 disse...

é muito legal significados das horas tentem tentar significados dos sonhos tambem é muito legal!!
bjjj....

Anônimo at: 27 de dezembro de 2012 às 04:28 disse...

Eh verdade.

Anônimo at: 2 de janeiro de 2013 às 06:18 disse...

Eu gostei

Anônimo at: 2 de janeiro de 2013 às 11:30 disse...

eu acredito pq muitas vez tem ave com minha vida ,nao e pq uma vez foi uma frase ruim que nao e verdade sertamente vc pode ate ta ssim como dis na frazes mais vc mesmona

Anônimo at: 2 de janeiro de 2013 às 17:58 disse...

E nóis da vila motta em butiá- RS WOOOWWW!!

Anônimo at: 28 de janeiro de 2013 às 15:25 disse...

Bom pra mim as vezes deram certo,as vezes fiquei feliz com o resultado e as vezes bem chateada!!!
Bjs e acredite se quiser!!!!!!!!!!

Pilatos at: 29 de janeiro de 2013 às 15:29 disse...

ADOREI TOMAR CONHECIMENTO DESTA INTERPRETAÇÃO DAS HORAS E A SUA INFLUENCIA NO DIA A DIA DO SER HUMANO.
FOI BOM DESCOBRIR TUDO ISSO.
CESAR COSTA

Anônimo at: 1 de fevereiro de 2013 às 18:13 disse...

Qundoo vc acreditaa sempre acontece por exemplo horoscopo eu acreditoo e sempre tem haver comigo o que ta acontecendo significado de nome ou do signo sempre eu acredito mais no caso o meu irmão ele não acredito nisso e ele ve assim essas coisas diz que é mentira porque não tem nada haver com ele eu acho que é questão de acreditar minha opiniãoo então eu acredito enquanto é coisa boa se for ruim penso a é mentira são só pessoas que não tem o que fazer e postam essa bobagem.... mais sim é real

Anônimo at: 7 de fevereiro de 2013 às 11:31 disse...

Tudo besteira!Não acredito em nada disso!
Como uma determinada hora pode determinar o rumo da minha vida?!
Isso é muito irracional.

jhennifer at: 28 de março de 2013 às 09:23 disse...

acredito e nao acredito ao mesmo tempo pois ha coisa quee tem a ve com minha vida e coisas que acontecem de modo ao contrario
bjs

Anônimo at: 30 de março de 2013 às 09:38 disse...

como eu paro de acreditar nessa besteira??

Anônimo at: 16 de abril de 2013 às 18:12 disse...

sim e não tambem , acredito nos significados bons mas nos ruins não, é um site bom ajuda muito

Anônimo at: 22 de abril de 2013 às 15:26 disse...

cara vc é bom de mais... eu tipo não sei se acredito ou não mais eu tbm sempre olho para ver o significado e fico torcendo para que seja verdade... mas valeu ai pela sua opinião

Anônimo at: 23 de abril de 2013 às 06:10 disse...

Acreditoo.. Tudo a ver comigoo!

Unknown at: 24 de abril de 2013 às 05:49 disse...

Eu acho legal vai saber se algum dia eu veja uma hora dessas ai e o significado dela se realize

Unknown at: 24 de abril de 2013 às 05:50 disse...

eu acho legal

Anônimo at: 25 de junho de 2013 às 00:56 disse...

Nao acredito !

Kathlyn at: 4 de julho de 2013 às 21:29 disse...

Mto legal mais acho ke só gente apaixonaada como eu liga p isso...

Anônimo at: 16 de julho de 2013 às 10:18 disse...

Eu gostariA k fosse verdade...tem vezes k vejo as hras iguais e fiko completamente feliZ quando vejo o significado....eu acredito

Anônimo at: 16 de julho de 2013 às 10:19 disse...

Eu acredito....e adoru quando vejo as hras iguais

Anônimo at: 16 de julho de 2013 às 11:23 disse...

Muito legal

menina com um coraçao at: 27 de julho de 2013 às 21:09 disse...

Bom >< Olhei ia se declarar e ninguém se declarou kkkkkk '

Adriana at: 25 de agosto de 2013 às 14:27 disse...

Sim acredito e bom saber que as negativas pode fazer mal as pessoa passei a acredita so nas positiva

Anônimo at: 7 de setembro de 2013 às 16:33 disse...

Eu acredito e ao mesmo tempo não. Vou seguir seu conselho e acreditar apenas no que me faz bem ! :)

Anônimo at: 14 de setembro de 2013 às 15:42 disse...

Eu acredito,porém,nos que mostram mensagens ruins eu não acredito,mas quando eu vejo a hora 00:00 eu sempre faço um pedido pra prevenir rsrsrs

Anônimo at: 14 de setembro de 2013 às 21:13 disse...

eu acredito!

Anônimo at: 17 de setembro de 2013 às 14:10 disse...

bem eu acho que tudo depende muuuuuito, mais pode sim acontecer...... eu ate acredito dependendo.... eh da gente acreditar ou não mais com certeza depende do; acontecer com a gente ou alguém próximo...

Anônimo at: 22 de setembro de 2013 às 11:09 disse...

euu acredito com certeza

Anônimo at: 14 de novembro de 2013 às 15:11 disse...

é vdd sim, mas eu já percebi q mt coisa acontece meses dps, vc vê várias vezes uma hora e só dias dps acontece, nem sempre é no mesmo dia ou na hora q vc vê. Eu acredito pq eu já fiz pedidos q se realizaram e tbm já vi horas q se concretizaram (20:20, 19:19, 15:15, 4:40, 13:31, 14:41, 20:02, 23:32, 3:00, 4:00, 5:00, 13:00, 14:00, 23:00)

Anônimo at: 18 de novembro de 2013 às 04:30 disse...

Acredito ' faz sentido as horas inveertidas e iguais... Dahora#

Luciene Damasceno at: 18 de novembro de 2013 às 06:03 disse...

Só não acredit quando é um significado negativo tipo " quem voce ama esta com outra pessoa " iss me deixa inquieta o dia inteiro :/

Camila at: 29 de novembro de 2013 às 19:14 disse...

Ah euu acreditoo sim,pois semprii deuu certoo,independenti si foi algo bom ou nao sempri qe tava escritoo haviia sentido com minha viidaa :)

Anônimo at: 7 de dezembro de 2013 às 08:04 disse...

Eu concordo com oque vc disse ;)

Unknown at: 9 de dezembro de 2013 às 15:21 disse...

uma vez eu vi o significado 02:20 que dizia.. amor espondido/ algo de bom vai acontecer .. e no mesmo dia a noite uma amiga me ligou dizendo que o primo dela (um garoto que naquele tempo eu tinha uma quedinha) estava muuito afim de mim não parava de falar de mim etc,.. eu meio que não acreditei mais na hora eu lembrei do significado o.o, .... Eu queria fazer uma pergunta sempre quando é 1:00 eu encontro essa hora sempre sem querer vaaariaass vezes.. o que diz o significado é sempre verdade mesmo ?

Anônimo at: 9 de dezembro de 2013 às 15:25 disse...

Ah seila, dizem que tem alguem pensando em voce ja vi algumas vezes horas iguais e antes quando via tinha costume de mandar 2 bjinhs.. mas pode ser pura coencidencia..

Anônimo at: 9 de dezembro de 2013 às 15:29 disse...

na verdade parece que quando vc começa a acreditar nisso não consegue parar mais.. mas sera verdade mesmo, sera que é a força do pensamento.. como o significado diz que vai acontecer alguma coisa antes de acontecer oq é .. preve isso ? É meio sinistrooo..

Anônimo at: 9 de dezembro de 2013 às 15:32 disse...

engraçado isso de as horas nos avisar alguma coisa!.. Eu acredito um pouco, pois ja aconteceu de coencidir com o significado

Anônimo at: 9 de dezembro de 2013 às 15:33 disse...

Voces poderiam dizer quem criou as horas iguais ..ou como esse tipo de crença surgiu ?

Anônimo at: 9 de dezembro de 2013 às 15:35 disse...

aff não perco meeu tempo com isso pura tolice --

Anônimo at: 9 de dezembro de 2013 às 15:35 disse...

as vezes olho no cel e as horas sao iguais, algumas vezes vi os significados

Anônimo at: 9 de dezembro de 2013 às 15:38 disse...

então tem horas iguais, invertidas e extas '? ..nsss nem sabia so sabia das iguais que eu spm viia, mais ja vi extas tbbm mas nm vi o significado pq nao sabia q tinha

Anônimo at: 9 de dezembro de 2013 às 15:42 disse...

!! Isso deve acontecer quando se gosta de alguem ai cria um motivo pra pensar que a amada ou amado ta pensando em ti meio coencidencia nao acham ?!!.. eu acredito so se realmente acontecer não pqq eu gosto de alguem

Anônimo at: 12 de janeiro de 2014 às 19:32 disse...

Euu acredito , e sempre vou acreditar .. tenho certeza que é de verdade os significados, #por #johnyer #lian

Anônimo at: 25 de janeiro de 2014 às 10:00 disse...

Eu acredito no significado das horas, acho que elas combinam com quem esta apaixonado, acho que as pessoas tambem deveriam acreditar nelas, comigo mesmo na maioria das vezes elas se conferem...
Por Amanda Lorrayne

Postar um comentário

 

© 2012 Significado Das Horas Iguais - Exatas e Invertidas — Todos direitos reservados